Orações:

Oração PARA O FIM DA  pandemia:

Jesus, Médico dos médicos, que nos  ensina em Lucas 11:9 a te  pedir, te buscar, Clamamos teu nome Jesus, teu sangue derramado na cruz: livrai-nos do mal.

Livrai-nos das doenças físicas, mentais, espirituais, da fome, do desemprego. Dai-nos Senhor,  saúde,  paz,  esperança, fé.  Tocai as autoridades públicas para fazerem o melhor para o povo.
Abençoai, Protegei todos os profissionais de saúde para cumprirem a divina missão de cuidar de vidas.

Jesus, não existe doença sem cura para ti. Abençoai os pesquisadores, os cientistas, os médicos, para que descubram a vacina e os remédios para a cura do corona vírus, do Covid 19.

Nós cremos no poder da oração e te pedimos Jesus, pelo Brasil e pelo mundo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 

1- Pai Nosso

2- AVE MARIA

3-GLÓRIA AO PAI

Oração Vera Lúcia-
face: veraluciacantoraoficial
instagram: @veralucia.insta

Oração do Espírito Santo:

Vinde, Espírito Santo, enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso Amor.

Enviai o Vosso Espírito e tudo será criado e renovareis a face da Terra. Oremos: Ó Deus, que instruístes os corações dos Vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo mesmo Espírito e gozemos da Sua consolação.

Por Cristo Senhor Nosso.

Amém

(Tríduo de Oração Clamando Livra-nos do mal

face: veraluciacantoraoficial

instagram: @veralucia.insta)

O Sangue Redentor de Jesus:
 

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.

“Ó Deus, que pelo Precioso Sangue do teu Filho Jesus, redimiu o mundo inteiro, deu-nos o perdão de nossos pecados, estamos aqui pedindo por sua infinita misericórdia, pois nenhuma oração fica em vão quando é dirigida com todo coração a vós Deus Pai.  Agradecemos pela graça que nos foi concedida, a nossa salvação, que possamos merecer seus bons frutos, a graça da vida eterna.  Te pedimos Pai: Por nosso senhor Jesus Cristo, teu filho, que vive e reina na unidade do Espírito Santo, um só Deus, agora e para todo o sempre. Amém.”

 

Eterno Pai, pelo Sangue de Jesus Cristo, misericórdia! Livrai-nos de todo mal, salvai-nos do naufrágio do mundo, como salvastes Noé do dilúvio universal. E a vós, mãe, Maria, Arca da Aliança, interceda por nós, pela graça que agora pedimos: ...... (faça a sua intenção)

 

 

=Pai amado, Nesta hora de angústia e pandemia, em que vemos sobre nós e sobre os que amamos a ameaçada da tribulação, recorremos ao vosso auxílio, que nossas casas sejam abençoadas, que as famílias sejam unidas, na paz, no amor, com serenidade e fé. Pai amado Te pedimos Eterno Pai e

 

=Senhor, Somos fracos e muitas vezes não entendemos as coisas que acontecem. Dai-nos força, coragem, fé em todos os momentos. Mantem firme a nossa fé, pois sabemos que só em Vós está a salvação, o conforto e a verdadeira paz. Senhor, te pedimos e

 

=Pai de misericórdia dai-nos a saúde do corpo, da mente e a salvação de nossas almas. A prosperidade que vem de vossas bênçãos, o trabalho digno, a alegria. Que não falte o alimento, a provisão em nossas casas. Te entregamos todas as nossas necessidades, na certeza que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus. Pai de misericórdia, Te pedimos e

 

Vamos dormir, na certeza que Deus não dorme nem fica cansado. Ele está sempre alerta, protegendo aqueles que o amam. Em todas as horas do dia e da noite, Deus está cuidando de nós.

 

Pai Nosso/ Ave Maria/ Glória ao Pai
(Tríduo de Oração face: veraluciacantoraoficial)

 

Quem confia em Deus pode dormir descansado, sem medo. Tudo está nas mãos de Deus, não precisamos temer. Deus usa até nosso sono para nos ajudar! Ele nos dá descanso e renova nossas forças enquanto dormimos.

 

Final: Abençoa Senhor a minha família, que minha casa seja o Teu

 

SALMO 121: 2,4: O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra. Ele não permitirá que você tropece; o seu protetor se manterá alerta, sim, o protetor de Israel não dormirá; ele está sempre alerta!

© 2018 Vera Lúcia.