Orações

Vera_Lucia - Logo branco.png

Oração Pelo Fim da Pandemia

Jesus, Médico dos médicos, que nos  ensina em Lucas 11:9 a te  pedir, te buscar, Clamamos teu nome Jesus, teu sangue derramado na cruz: livrai-nos do mal.

Livrai-nos das doenças físicas, mentais, espirituais, da fome, do desemprego. Dai-nos Senhor,  saúde,  paz,  esperança, fé.  Tocai as autoridades públicas para fazerem o melhor para o povo.
 

Abençoai, Protegei todos os profissionais de saúde para cumprirem a divina missão de cuidar de vidas.

Jesus, não existe doença sem cura para ti. Abençoai os pesquisadores, os cientistas, os médicos, para que descubram os remédios para a cura do corona vírus, do Covid 19.

 

Nós cremos no poder da oração e te pedimos Jesus, pelo Brasil e pelo mundo. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

 - Pai Nosso – Ave Maria  -Glória ao Pai

Oração: Vera Lúcia

 

      Oração a São Miguel Arcanjo

      ​

      Glorioso São Miguel Arcanjo, poderoso vencedor das batalhas espirituais, vinde em auxílio das minhas necessidades espirituais e temporais. Afugentai de minha presença todo mal e todo ataque e ciladas do inimigo.

Com sua poderosa espada de luz, derrotai todas as forças malignas e iluminai meus caminhos com a luz de tua proteção.

Arcanjo Miguel, do mal: libertai-me; do inimigo: livrai-me; das tempestades: socorrei-me; dos perigos: protegei-me; das perseguições: salvai-me!

 

Glorioso São Miguel Arcanjo, pelo poder celeste a vós conferido, sê para mim o guerreiro valente e conduzi-me nos caminhos da paz.

 

 Em nome do nosso Salvador Jesus! Amém!

Oração Clamando cura e libertação pelo Sangue de Jesus

 

Ó Deus, estamos aqui clamando pelo Precioso Sangue do teu Filho Jesus, que deu a salvação ao mundo inteiro. Agradecemos pela graça da nossa salvação.

 

Eterno Pai, pelo Sangue de Jesus Cristo, misericórdia!

Livrai-nos de todo mal, e a vós, mãe, Maria, Arca da Aliança, interceda por nós, pela graça que agora pedimos: ...... (faça a sua intenção)

 

Pai de misericórdia dai-nos a saúde do corpo, da mente, a salvação de nossas almas, a prosperidade que vem de vossas bênçãos.

Te entregamos todas as nossas necessidades, na certeza que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus.

Pedimos que nossas casas sejam abençoadas, que as famílias sejam unidas, na paz, no amor, com serenidade e fé.


Clamamos o nome de Jesus, seu sangue derramado na cruz, livra-nos do mal. 3x

Afastai das nossas casas o anjo da morte, marcadas pelo sangue de Jesus.

Protegei as nossas casas marcadas pelo sangue do Cordeiro de Deus, que tira o pecado do mundo: Jesus.

Que o sangue de Jesus nos lave;

Que o sangue de Jesus nos guarde;

Que o sangue de Jesus nos salve;

Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.

Pai Nosso/ Ave Maria/ Glória ao Pai


Terço da Misericórdia:
O Terço da Divina Misericórdia é uma tradicional devoção Católica, vinda das iluminações de Santa Maria Faustina na década de 1930. O principal propósito dessa oração é fortalecer nossa confiança na misericórdia de Deus e reforçar em nós esse sentimento para com nossos irmãos.
É um clamor pelo mundo, uma súplica para que as pessoas experimentem o amor de Deus especialmente nos momentos mais difíceis de suas vidas. Sempre, mas em especial em tempos de turbulências, somos também convidados a fazer da oração de Santa Faustina uma prece por toda a humanidade, por aqueles que amamos e pelos mais fragilizados nessa crise.


1. Sinal da Cruz:  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

2. Rezamos o Pai-Nosso, a Ave-Maria e o Creio.
 

— Pai Nosso que estais nos Céus, santificado seja o vosso Nome, venha a nós o vosso Reino, seja feita a vossa vontade assim na terra como no Céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, perdoai-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do Mal. Amém!

— Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco! Bendita sois vós entre as mulheres e bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós pecadores, agora e na hora da nossa morte. Amém!

— Creio em Deus Pai Todo-Poderoso, criador do céu e da terra. E em Jesus Cristo, seu único Filho Nosso Senhor, que foi concebido pelo poder do Espírito Santo, nasceu da Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado, morto e sepultado, desceu à mansão dos mortos, ressuscitou ao terceiro dia, subiu aos Céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e mortos. Creio no Espírito Santo, na Santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém.

 

3. Nas contas grandes do Pai Nosso:

— Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, a Alma e Divindade de vosso diletíssimo Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

 

4. Nas contas das Ave-Marias, rezamos (dez vezes):

— Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

 

5.3 — Eterno Pai, eu vos ofereço o Corpo e Sangue, a Alma e Divindade de vosso diletíssimo Filho, nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

 

6- Ao fim do terço, rezamos (três vezes):

  • Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

  • Ó "sangue e água" que jorraste do coração Misericordioso de Jesus como fonte de misericórdia para nós eu confio em vós.

Benção do Lar

Deus Pai todo poderoso, te agradeço pela minha vida e de todas as pessoas que eu amo.

A Tua palavra diz: Pedi e será dado, buscai e achareis, creio na tua Palavra, por isso te peço em nome de Jesus: abençoe a minha FAMÍLIA, a minha casa, o meu lar, que Seus anjos acampem ao redor da minha casa, que ela seja uma fortaleza, protegida por seus anjos, selada pelo sangue do cordeiro de Deus.

Sei que estás aqui Jesus, por isso nada temerei, só o bem estará presente na minha vida, tenho o Senhor reinando em minha casa, És o Rei e soberano em meu lar, na minha família.

Podes transformar toda situação em bênção, não existe impossível para ti, doença incurável para ti, tudo pode ser transformado pelo teu poder.

Tens o poder de expulsar todo mal da minha casa, tomo posse da tua graça e declaro: -nenhuma maldição prosperará sobre a minha família, pois ela é do Senhor Jesus.

 

Toca nossos corações Senhor com o teu poder, transforma nossas vidas para o Teu amor, conduza nossos caminhos, ilumina.

-Que todo mal seja expulso, agora, em nome de Jesus, e nunca mais volte, pois esta casa e todos que nela habitam, são do Senhor Jesus!

 

-Que nossas portas sejam marcadas pelo seu sangue redentor, que todos que entrarem por estas portas sejam abençoados e todos que sairem sejam protegidos.

 

-Escreva:A minha casa, a minha família, a minha vida são do SENHOR JESUS! Amém.

Autoria: Vera Lúcia- oração feita nas Lives de Oração-